Telefônica vai vender N96 na Espanha

A empresa de telecomunicações Telefonica España, será a responsável pela venda dos novos aparelhos da Serie N da Nokia. O aparelho Nokia N96, que foi lançado na última edição do World Mobile Congress em Barcelona, possui tudo e mais um pouco do que precisamos em um telefone celular. Mas o que a Nokia ainda continua pecando é no quesito “touch screen”.

O novo modelo ainda não tem touch screen, mas diversas outras funcionalidades que fazem do N96 um dos telefones mais desejados juntamente com o Iphone. Segundo a Telefônica, o aparelho estará a venda a partir de setembro de 2008 nas principais cidades espanholas. Ainda não tem previsão de quando esse aparelho chegará ao Brasil.

Uma resposta

  1. Pelo que andei vendo na internet a NOKIA removeu o cliente SIP dos novos modelos inclusive do N96. Imagina só se paga caro por um telefone deste e o mesmo agora não tem o cliente SIP nativo que funciona tão bem no N95 para quem prefere usar VOIP.
    Eu faria uma campanha para ninguem comprar no Brasil. A Nokia sempre faz estas coisas. Já não basta ter mandado a versao do E62 sem passagem de IP para o Brasil. Agora o N96 não tem a opão de cliente SIP ou seja usar voip nativo.

    Este é o link da noticia.

    http://www.asteriskexperts.com.br/content/view/279/0

    Ajudem a divulgar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: