A difícil tarefa de passar 1 semana sem Internet

Estive praticamente uma semana sem Internet. Eu não sabia que eu precisava tanto estar online viu. Senti uma falta tremenda de ler emails, ver notícias, falar com a familia, etc. Enfim, acho que preciso fazer isso mais, já que minha vida não é virtual.

Comentei a algum tempo atrás de um Instituto de Telecomunicações em Portugal que estava trabalhando com mobilidade, computação móvel, etc. Pois bem, aqui estou. Passarei 3 meses aqui participando de um projeto chamado Daidalos. Minha meta é testar um roaming entre uma rede Wi-Fi e uma rede Wi-Max, já que eles tem todo o ambiente aqui para testes. Farei usando VoIp.

Agora mesmo estou no McDonalds, usando a rede sem fio deles, que por sinal, é muito boa e muito rápida, e claro, é grátis. Em breve colocarei coisas interessantes daqui de Portugal.

Deixe um comentário

