Depois de 3 meses em mãos, o N95 8GB é um desastre total

n958gb.jpg Não tem a menor explicação de como uma companhia respeitada mundialmente e que domina completamente o mercado de celulares em todo o mundo, é capaz de lançar um celular com tantos problemas como o Nokia N95 8GB. Já faz praticamente 3 meses que comprei o N95 8GB. Coloquei uma notícia vislumbrando o aparelho, mas…

Bom, um resumex sempre vale a pena. O N95 8GB é 3G, tem câmera de 5 Mp, tem GPS, Wifi e um milhão de coisas mais. Mas se você quer usar o telefone para falar, você terá pela frente uma tarefa bastante complicada. O celular simplesmente funciona quando quer.

Os maiores problemas são:

– Reinicia toda hora
– O GPS funciona muito mal, e olha que eles tem o mapa completo da Espanha, com todas ruazinhas, praças, becos, etc.
– É lento de dar dó. Você clica em um ícone e pode ir comer enquanto ele processa. Isso quando o ícone responde. As vezes na hora de dormir, tento colocar o despertador para funcionar e nada. Tem que desligar, ligar e dar a sorte de funcionar.
– O sistema operacional Symbian dá muito pau, mas muito mesmo. Toda hora sai mensagem “Error system”. Pronto, só isso de erro. Ou seja, para descobrir qual o erro, só sendo futurista ou louco.

Também tenho que ressaltar que depois que fiz o update do firmware no site da Nokia, o celular melhou bastante, passou de 30 boots diários para apenas 10. Uma melhora significativa.

Enfim, já vendi o celular. Quando mais precisava falar, ligar para alguém, o bicho não funcionava. Já li em muitos sites que tem bastante gente feliz com o celular e outros que trocaram, assim como eu. Se você tiver a intenção de comprar um N95 8GB da Nokia, muita sorte.

73 Respostas

  1. Depois de ler tanta coisa ruim desse aparelho, prefiro optar logo por esse tal de Foston FS 868-B, que pelo menos já sei que é chinês e pode dar defeito… e não vai doer tanto no meu bolso!!! (apesar de não ter tantos recursos como o N95 8Gb… mas de que adianta se o aparelho vive travando!)

  2. Tenho o meu ja tem 4 meses, e ele esta funcionando perfeitamente.nunca reiniciou sozinho.

    e olha q vira e mexe eu instalo programinhas e jogos nele.

    so o gps dele q demora para conectar nos satelites

  3. olha amigo, sinceramente não sei se você realmente comprou um n95 8gb, alias acho que nem celular você tem. Bom como pode existir um aparelho que em 3 meses acontece isto tudo? se sim ele deve pelo menos ter caido numa piscina ou do 10º andar de um edificio! não existo logica para o que vc tá falando! tenho um e lhe confesso q a pouco tempo, mas trabalho com tecnologia e te garanto que isto que vc mencionou ´´e um equivoco enorme!

    • realmente ele está certo, estes aparelhos, n95 da nokia, quase todos estão dando este problema!!!!Geralmente quando se faz a atualização do firmware! eles ficam reiniciando sozinhos e, pelo menos aqui em Brasilia, ninguém da conta de consertar….infelizmente

    • Você só pode estar louco mano!!! você trabalha com que tecnologia?????? o n95 é uma merda para um telefone de 3 geração. É lento, trava, reinicia sozinho ETC… Vá numa autorizada nokia e veja a merda q este aparelho está causando!!! o iphone 3G é o TELEFONE!!!!!!!!!

    • eu tenho um e é uma maravilha nunca deu poblema

    • vc tem toda razão achi q ele comprou um mp10 de 100 reais pra dá tanto defeito.

    • Matheus, se vc diz que trabalha com tecnologia e defende esse aparelho recebe o meu discrédito como profissional. Afinal de contas não conheço nenhum usuário satisfeito com o aparelho pelo preço que ele vale. Confesso que tenho saudades do meu antigo Samsung D820. Hoje foi a terceira vez que levei meu aparelho que ainda está na garantia até a assistência e todos os dias haviam pelo menos dois usuários insatisfeito com o mesmo aparelho. Se o seu ainda não deu problema acredite que isso vá acontecer ou então é um cara de muita sorte, aliás o único!

  4. AMIGO, ACABO DE COMPRAR O N95 8GB, NÃO DEU NENHUM DEFEITO AINDA. MAS, GARANTO, É D BOA QUALIDADE. PORÉM, MSMO ASSIM, SE ALGO ACONTECER EU POSTO AKI CONTANDO. ABS

  5. Boa noite, ja tenho o meu n95 8gb desde fevereiro e à cerca de 2 semanas começou a dar uns problemas, de facto ele reinicia-se sozinho e é muito chato quando estamos a falar ao telemovel e ele desliga-se…mas isso não é nada que não se resolva, agora mesmo vou enviar para a assistência técnica e eles resolvem o problema. Ja agora, uma opinião, acho que fizeste muito mal em ter vendido o telemovel, para começar, o telemovel é bem rapido, o gps é bom, é preciso saber funcionar com ele e por ultimo em relação ao problema de se reiniciar, isto é algo que tem resolução, ja para isso estão sempre a saír actualizações, é para resolver lamechas no equipamento.
    Abraços.

  6. realmente a nokia tem esse historico.
    Ja tive um n82 e um n95gb quie estava assim
    recomendo a atualizacao de software, se possivel via box, nao pela internet( box e o aparelho que e usado para limpar completamente e instalar a versao desejada do firmware)
    Ao contrario do ” homem tecnologia” falou, e comum isso ocorrer, ele deve trabalhar numa barraquinha da sta efigenia e acha q manja de algo.
    Sou Engenheiro Eletronico, trabalho numa empresa de telecom a alguns anos e sei que qualqeur coisa pode dar pau
    desde um relogio, ate um data center
    e so estar com algo danificado ou software ruim.
    pense antes de falar mathews
    abs
    Denis

  7. olá amigos…
    pois eu dei muito aar em adquirir o n95, o meu vive reiniciando sozinho, travando sempre, nunca consigo efetuar ligação sem ele não trava e ter que reiniciar….
    abs….

  8. tenho um N95 8gb , Ou seja fui enganado pela nokia , esta porcaria de telefone ,cheio de bugs , muito completo ótimos aplicativos só não funcionam , trava toda vez que voce tenta usar um deles . Vendi um Iphone que tinha para usar a video chamada do n95 , acabei nunca conseguindo usar a video chamada pois toda vez que opto por isso ele reinicia .
    Observei centenas de possoas neste e em outros tópicos reclamando do mesmo defeito , (desliga sozinho).
    Se voce tiver na duvida entre iphone e n95 nao hesite compre o Iphone mesmo sendo muito mais caro pelo menos funciona perfeitamente o meu nunca deu um defeito e sem falar que é muito mais simples de usar.
    Já tentei de tudo instalei a versao nova do software , troquei a bateria o chip de memoria . e nada o defeito persiste. Só tem uma soluçao passar a bola pra frente com a certeza de arrumar um inimigo ou jogar na parede.

    • o meu veio com o mesmo defeito! lento, trava e não consigo usar a memória de massa… esse celular é questão de sorte…. sorte de não pegar com defeito!

  9. Primeiramente tem que ver como o pessoal faz o update, e em seguida, se após o update você escolhe restaurar as configurações, você corre o risco de ter problemas… Eu fiz o update, e instalei novamente os aplicativos… Funcionando na boa. Agora, não se pode descartar o problema mesmo no aparelho… Estes inconvenientes podem ocorrer inclusive em qualquer marca… Eu troquei 5 vezes um Nokia Navigator 6110: 3 vieram com a tela riscada, um deles com a tela torta e o último com problema no teclado… Aí decidi pelo N95 8GB. Sem stress. Trabalho o dia inteiro com ele, não travou e dificilmente o GPS me deixa na mão. Aliás, a minha única reclamação é que após usar o GPS o dia inteiro no fim do dia ele começa a falhar… Bateria fraca… Aí, basta plugar no carregador e um abraço. No geral, excelente aparelho. Eu recomendo.

  10. Na boa amigo…
    Acho que você deu azar e pegou um aparelho com problemas.
    Deveria ter feito uso da garantia… Tenho um há algum tempo e o acho extremamente rápido, GPS Excelente, nunca travou ou reiniciou, nunca tive problemas com as chamadas, nunca deu mensagem de erro e outra, o sistema Symbiam é excelente, alias é o mesmo utilizado em outros diversos celulares da Nokia !

  11. […] você acha que o N95 8Gb é melhor? Pode esquecer! Ir aos comentários Depois de 3 meses em mãos, o N95 8GB é um desastre total Postado no 19 Fevereiro, 2008 por […]

  12. Eu tenho o N95 8Gb desde janeiro, excelente aparelho, instalei o Garmin XT (GPS assistido “voz” de graça), a Nokia é a maior do mundo e vc tem que reclamar se não estiver satisfeito, sou contra o desrespeito com o cliente!

  13. 2 dias de uso e começou o tal de reiniciar a porcaria do phone. Pensei que fosse meu chip mas não é. Coloquei outro chip, segurou por um tempo. Ai fui fazer a atualização do firmware, pronto, reiniciou sozinho. Agora o coitado nem liga para terminar a atualização. To na mão com esse aparelho.

    nokia é sorte. se não tiver.. bye bye.
    obs. Segundo aparelho com defeito.

  14. Comprei este aprelho da TIM. Chegou ontem. Já na primeira vez que liguei e ele travou ao exibir o logotipo da Nokia, não faz mais nada… nem o botão de desligar funciona. É preciso remover a bateria para o mesmo desligar. Tentei novamente… TRAVA… Várias vezes… TRAVA… Tentei umas 10 vezes vezes… TRAVA… Finalmente, depois de umas 20 tentativas ligou… funcionou por dois minutos e… TRAVOU.

    Agora estou negociando com a TIM e troca do aparelho… E torcendo para que o próximo venha sem o famigerado bug…

  15. Cara.. comprei um N95-8gb.. instalei um monte de programas uteis e nao uteis… eh o MELHOR que esiste, faz tudo, nunca trava, imagem de alta definiçao, som muito bom, aplicativos maravilhos e em portugues BR…

    nao tenho nada a reclamar, N95 NAO É PARA LEIGOS, se vc eh BURRO, compre um IPHONE… ate uma criança sabe mecher naquela porra que nao faz nada!!

    Quer um celular de adulto, profissional.. N95 sem duvidas!
    Abraços

  16. Teve azar com o teu aparelho, tenho um que comprei no Paraguai em março e até agora só alegria.

  17. eu tive o mesmo problema! eu comprei sábado o celular. no domingo, eu já não conseguia ligar. ontem eu passei na vivo, arrumaram, e hoje já não liga. eu perdi a confiança. difícil ficar com um telefone que às vezes faz ligações, às vezes, não. é uma dor de cabeça.

  18. o n95 8gb só reinicia c tive dando pau no softer o q reinicia normalmente é o n95 prata !
    e aquele n95 da foto é o prata com a carcaça preta!
    tenho o meu a alto tempo e nunca deo pau!

  19. Amigo o meu funciona perfeito…vc deve estar com um aparelho defeituosos…leve em uma assistencia para verificação…

    • Tomando as dores… eu já levei o meu na assistência 3 vezes, ainda está na garantia e a NOKIA faz corpo mole pra resolver, toda vez é feita a resinstalação do sistema, pra piorar meu caso agora nem em Português do Brasil o software tem mais,e o defeito continua. Enfim pra mim é o último NOKIA q tenho. Já tive um problema com com um Samsung D820 há anos atrás, levei na assistência, no retorno eles me deram um novo aparelho. Não sei porque comprei esse aparelho lixo…

  20. As coisas apresemtam problemas, pois “engenheiros eletronicos” de ultima categoria, de merd@ fasem o projeto! Nokia N95 8GB: O MELHOR SMARTPHONE DE TODOS OS TEMPOS. Tenho um teclado bluetooth da Nokia e a quase um ano nao uso mais notebook, inclusive esta msg foi escrita com ele.

  21. Comprei um, e achei maravilhoso durante a primeira semana, depois comecei a ler foruns e fui atualizar, instalei aplicativos e jogos… pra quê meu deus!?! corri pra vender… hoje estou com um HTC TyTn II rodando o windows mobile, pelo menos ja sei que o windows da pau direto, mas no Pocket ate agora nao tenho nada pra reclamar. Penso em trocar mais na frente pelo Nokia N97, lógico que depois de ler muito sobre ele.

  22. Quanta besteira escrita junta, um comprou um N95 que deu ruim, outro acha que o sistema windows mobile é bom, outro se acha por ser engenheiro é deus.

    N95 comprado em loja se der pau ou problema leva na loja e pede para trocar, como todas os parelhos eletronicos esta sujeito a probelmas,

    Agora se ver o historico de quem comprou, pode ter certeza que mais de 80 % de quem teve problema foi via net ou de terceiros, e digo mais querem comprar um celular que custa mais de R$ 1.000,00 por R$ 800,00 ou menos tipo pelo mercado livre, é o barato sai caro, pois se e cara comprou o aparelho em uma loja autorizada e vendeu depois de 3 meses é pq nao tem garantia, pois a garantia dada no N95 é de 1 ano, tenho un n95 a mais de 1 anoe e meio e nunca tive problemas, sempre atualizei o aparelho e digo de boca CHEIA quem comprar nao vai se arrepender, é um super aparelho e me arrisco s dizer um dos melhores do mercado

  23. O N95 8GB humilha o iPhone e diria que é, praticamente o melhor smartphone que existe. Tinha um N73 e por esse motivo resolvi comprar um N95… realmente valeu a pena o investimento e não tenho do que reclamar… nunca travou… nunca deu problemas… e quem conhece um pouquinho só de tecnologia e não é USUÁRIO, sabe que tudo pode falhar… até mesmo o sisteminha operacional do cara mais rico do mundo, tal de Windows desde a sua primeira versão ou mesmo aqueles carrinhos do tipo Ferrari que há pouco tempo tiveram que fazer recall.

    O fato é… analisar a sua necessidade, avaliar os riscos e ir pra cima!!!

    Abraços,
    Diego Falcão

  24. Tive 3 N95 em um mês, um prata 4Gb e dois pretos 8Gb.

    TODOS tiveram o mesmo problema: desligam sozinhos. Às vezes religam, outras vezes não.

    Curioso que o problema acontece quando estou fora de casa. Quando está parado o celular é capaz de ficar ligado por dias, sem problema.

    Vou trocar por outro modelo amanhã.

    N95, NUNCA MAIS.

    • O problema do seu ex-N95 pode ser bateria, os conectores dela ficam frouxo, o meu acontecia a mesma coisa , um amiga q trabalha numa assitencia da TIM puxou mais os conectores e nunca mais desligou sozinho.

  25. Tive o mesmo problema relatado no forum.
    Meu telefone também desligava ou reiniciava sem aviso. Começou durante uma viagem.
    Reinstalei o programa (firmware) e nunca mais deu problema.
    Aparelho excelente!!!

  26. O meu n95 tem 5 meses e dá os mesmos problemas. Reinicia umas 10 vezes por dia. Quando coloca o despertador trava. Só tirando a bateria.

  27. ola amigo o meu n95 esta ok!!!!! basta vc instalar o firmware q ele para de reiniciar pelo menos o meu parou waleuuuuuuu

  28. É amigo, como foi dito em um comentário, não sei se você realmente tem ou teve um n95.Comprei o meu 8GB a um tempo e estou muito satisfeto… Até agora nenhuma reclamação e tenho certeza que não terá nenhuma. Não travou nenhuma vez, reiniciou ou coisas do tipo, instalo qualquer programa e ele corresponde perfeitamente. Acho que o problema não é com o aparelho, sim com os usuários.
    Resumindo… Aparelho excelente!

  29. Pra mim ou esse cara é da Samsung ou da Motorola, kkkkkkkkk. Tenho Nokia 8GB desde o começo do ano, com trocentos software, até hj nenhum problema…

    • Olá Paulo,
      infelizmente peguei um N95 8GB com muitos problemas de fábrica. Mandei trocar e agora está tudo OK. Tenho vários amigos que tiveram os mesmos problemas. Acho que foi um lote “bichado” que eles soltaram no mercado viu.

  30. Seguinte galera, ao comprar um N95 vc precisa primeiramente tersorte. Por tudo que a Nokia representa e a tecnologia do aparelho, ele não deveria apresentar tantos problemas, em relação assitencia técnica é uma das piores, e a Nokia não tem nem aí pra isso, tive de abrir um PROCON depois de enviar tres vezes para assintencia ainda na garantia, e pedir meu dinheiro de volta. boa sore

  31. Esse cara não sabe nem o que é o n95 8gb. o da foto é o n95 prata. Tenho a quase um ano e nunca deu problema. É como um colega falou: se você é burro compra um Iphone

  32. tbm comprei um n95 8gb.,com três meses de uso e ele ja não esta detectando o sinal de rede, testei varios chips de varias operadoras e nda! já instaleii um novo software e nada!!!
    levei na autorizada NOKIA e eles me falaram que era falha na placa principal que eu teria que trocar e q não compensaria a troca prq a msm custa (590,00r$)e me recomendaram a levar o aparelho numa não autorizada que eles davam jeito!!
    depois disso não fiz mais nda esta parado!!!

  33. Comprei um celular Nokia modelo N95 8G em 22 de maio de 2009, após quase um mês de uso, o celular apresentou o seguinte problema FALHA DE REGISTRO DO CARTÃO SIM e GPS AGUARDANDO, então como está na garantia levei meu celular na CELULAR IBIRAPUERA ( tel: 5097 9633), empresa responsável pela assistência técnica da NOKIA, deu entrada em 19 de junho e dia 03 de julho recebi a informação de que estava pronto, mas para a surpresa quando o responsável pelo atendimento da joga ligou o celular ele apresentou o mesmo problema, detalhe quando ligo na assistência técnica eles informam que esta no setor avançado de conserto, mas que nada resolveu, então sem retirar meu celular foi dada uma nova entrada de serviço e hoje dia 09 de julho quando liguei na NOKIA (40032525) fui informado que meu celular só ficará pronto em 02 de agosto, então pergunto: Um celular novo quase sem uso teve esse problema e eles não me dão nenhum retorno, e outra comprei o celular porque vou fazer uma viagem internacional e o celular possui câmera digital e GPS acoplado nele, assim teria que levar menos eletrônicos na viagem, mas terei que viajar sem o aparelho e sem resposta certa da NOKIA. E que setor avançado de conserto é esse que nem efetua os testes necessários pois veio do conserto com o mesmo defeito. As ordens de serviço são de numeração: 088743 dia 19/06 e 089645 de 03/07 ( foi feito uma nova ordem de serviço só pra que o prazo de entrega se prorrogue, sem a devida necessidade).

  34. Estou no meu terceiro N95-2 8gb, todos deram problemas, o primeiro foi comprado, e depois trocado pois estava travando, o que peguei na troca deu o mesmo problema, e este último nem ligar ele liga, ja tentei resetar (*+3+send+liga/desliga) e nada. O aparelho é muito bom, quando funciona. Aparelhos da NOKIA nunca mais.

  35. […] comentários Diego em Depois de 3 meses em mãos, o N…fabio morais em Finalmente tenho Skype no meu…André em Como quebrar a senha WEP de […]

  36. Pessoa que tiveram o problema de desligar. Estou fazendo uma pesquisa. Por favor se puderem colaborar respondam as seguintes perguntas.
    1. De onde compraram o aparelho?
    2. Quanto pagaram?
    3. O aparelho que comprou veio já desbloqueado? se sim. percebeu se ele foi desbloqueado ou se ja veio desbloqueado de fabrica ? (nao tem nenhuma logo da tim, vivo ou claro)
    4. Instalaram aplicativos que encontraram na internet ?Se lembrarem por favor colocar o site de onde. E o nome do aplicativo.
    5. Conseguiram resolver o problema? Se sim como?

    Por favor responder todas as perguntas. Estou tentando rastrear a origem do problema. Se as respostas nao forem suficientes talvez o problema seja no lote com problema mesmo. Já que existem proprietarios sem problemas.

  37. pois é….. estava entre o iphone e o N95 8Gb….. Se arrependimento matasse…. só optei por esta merda por causa da camera, gps, e eu tinha um n95 prata que era muito bom mesmo…. (só estragou quando joguei na parede……(foi mal) Ouvi dizer que haviam resolvido os BUGS da versão anterior….que nada…. trocaram por outros….. e pra terminar, estragou do nada…..depois de quase umano de uso, fiz uma ligação e tudo bem, quando fui atender a proxima….nada de visor…. tudo preto, Foi só acabar a garantia… que @#$&¨%$%$@#%$

  38. Ta na cara q esse cara nao tem um N95 8GB…
    Uma q ele coloco o n 95 com capa preta se fazendo passar pelo N95 8GB
    Outra, tenhu meu N95 8GB a 1 ano e 4 meses, nunca deu um probleminha se ker, sempre foi rapido, e o GPS, caso nao saiba demora entre 5 a 6 min na 1º conexao, depois e rapido q nem bala, e faz trajetorias perfeitamente.Em relação a jogos, aff, ate emulador de game boy advanced e super nes roda no meu cel, programas tem de monte, usar o flash como lanterna, camera como web cam, fora outras bobeiras.
    Entao caro amigo, seu n 95 de fato e da FERINHA PARAGUAI !!!
    E ja q paga tanto pal pro iphone, compra um, depois vem aki e comenta o tao merda ele é !!!
    Bjao nessa bunda depiladinha =D

  39. Cara vc deve ter algum problema mental, pq o n95 8g é mais rapido q o n95 tradicional, quanto a reiniciar pode ser alguma falha no sistema é só atualizar o firmware, se continuar é defeito tem q trocar, agora ve se para de ficar colocando besteira no seu blog

  40. Olha, tenho o meu maravilhoso N95 8gb há 1 ano, nuuunca me deu o menor problema! Sua câmera é ótima, seu GPS idem, ele é rápido e muito bonito, 1 ano depois e ainda não tenho o menor interesse em comprar outro, nem sequer o N97. Talvez esse aparelho que você tenta comprado na época é que esatav com problema, mas não pode jamais dizer que os N95 não prestam!

  41. Porra!! O meu tambem sempre deu problema!! Trava direto e tenho que reiniciar… Depois de atualizar o Firmware parece que piorou!!! Agora ele fica como se estivesse com uma tecla pressionada. E o problema que tem hora fica com o 3 aparecendo na tela e depois vai mudando!!! Ele realmente tem muitas funcionalidades, mas está deixando a desejar!!!

  42. A quantidade de erros que esse pessoal apontou é muito estranha.
    Peguei o N95 8GB modelo início de vendas (firmware ver. 01.2.011) e ele travou umas 5 vezes em 2 meses, e estava com um problema de acesso lento à memória em massa (isso causava entre outras coisas, piques na gravação de vídeo) o acesso à aplicativos nativos em geral as vezes era visivelmente lento (mas nada no estilo, clique hoje, veja amanhã).
    Atualizei a firmware pelo Nokia PC Suite para a versão mais recente, 20.2.005 e os problemas de lentidão acabaram, bem como o reboot.
    Quanto ao acesso a memória, bastou formatá-la pelo próprio aparelho e tudo ficou 100%.

    O N95 8GB é um excelente aparelho em relação custo-benefício: tem tudo e não é um absurdo de caro.

    Fica devendo o touch screen…

    Cya o/

  43. Olá, eu comprei um nokia n95 (prata) e gostei muito do aparelho, é bem verdade que ele é um pouco lento no processamento e na conexão do gps assim como seu irmão de 8gb (preto), mas tirando esse incoveniente, é um ótimo aparelho com muitos recursos que suplantam esses problemas, tanto é que comprei o n95 8gb também e agora uso os dois há mais de um ano e estou muito satisfeito.

  44. O N95 8G é lento sim. o GPS no estado de São Paulo quando acessado pela primeira vez em local longe da ultima utilizacao leva pelo em torno de 8 a 15 minutos para pegar sinal. Quem pega sinal em menos tempo ou mora na regiao norte ou nordeste ou usa com bastante frequencia o suficiente para nunca acessar duas vezes em locais muito distantes.

    Agora desconfio que os problemas encontrados por algumas pessoas se dá ao fato de instalarem muitos programas sem precaução.. o sistema é vulneravel a virus assim como um computador comum. Alguns métodos de destravamento podem comprometer partes essenciais do sistema e gerar problema inesperados.

  45. Pessoa que tiveram o problema de desligar. Estou fazendo uma pesquisa. Por favor se puderem colaborar respondam as seguintes perguntas.
    1. De onde compraram o aparelho?
    2. Quanto pagaram?
    3. O aparelho que comprou veio já desbloqueado? se sim. percebeu se ele foi desbloqueado ou se ja veio desbloqueado de fabrica ? (nao tem nenhuma logo da tim, vivo ou claro)
    4. Instalaram aplicativos que encontraram na internet ?Se lembrarem por favor colocar o site de onde. E o nome do aplicativo.
    5. Conseguiram resolver o problema? Se sim como?

    Por favor responder todas as perguntas. Estou tentando rastrear a origem do problema. Se as respostas nao forem suficientes talvez o problema seja no lote com problema mesmo. Já que existem proprietarios sem problemas.

    POR FAVOR COLABOREM COM A PESQUISA PARA TENTARMOS SOLUCIONAR O PROBLEMA DE TODOS

  46. comprei um n95 8gb com 5 mes de uso começou a dar ploblema ja mandei 5 vezes para garantia nokia quando o celular chega da garantia funciona umas 2 hora e para de funcionar nokia nunca mais

  47. ae galera tenho um n95 8g a 6 meses e até agora ta perfeito,acho q a bateria deixa um pouco a desejar!! mais fora isso ele é muito bom… é claro q nem tudo é perfeito,mais vai tbm de sorte em tudo q a gente compra nesse mundao de picaretas………… N95 8G 95 % DE SATISFAÇAO.abraços galera

  48. tenho uma merda n958g ou pelo menos tinha taquei essa bosta na parede fica travano eu quase morreno me deixo na mao so fica entrano na galeria lixooooooooooooo

  49. cara,tenho um n95 8gb desde 2008,um pouco dps q foi lançado ,e digo,é o melhor aparelho que ja tive,além de que travou que eu lembre umas 3 vezes nesse tempo e reiniciou umas 2,tenho 38 jogos instalados e uns 40 apps,ele é rapido,ótimo aparelho. O problema ta com os caras que nao sabem mexer nele,e com isso acaba dando problema nele mesmo,poxa,eu curto o cel,e nunca deu problema mesmo…
    abraço

  50. Primeiro muito obrigado pela respota rapida dos senhores, o meu retorno tambem rapido e que, vidio esta em Ingles e eu nao entendo, a condesoes de enviar em portuguez, claro eu ficaria muito grato, mais uma vez OBRIGADO

  51. Depois de tres meses de uso meu n95 8gb começou dar vários problemas a net começa ficar ruim
    o gps demora
    ele trava e desliga sozinho e o fone dele tá fazendo um chiado insuportável!

  52. Meu N95 é show, nunca tive nenhum dos problemas relatados pelos colegas. Já instalei diversas aplicações e nunca tive nenhum problema, as fotos são excelentes e olha que tenho uma camera semi profissional e as fotos dele não perdem muito para as desta, sem falar dos filmes que são excelentes tbem.
    Possui uma variedade de programas e jogos, estou com ele a quase 4 anos e o único problema que tive foi a quebra de uma das travas da tampa da bateria.
    Enfim apenas desfaço dele se adquirir um N900

  53. o n95 8 GB e como o windows xp da Microsoft, podem fazer outros aparelhos melores mas nunca vai ser obsoleto

  54. desde de quando comprei ja veio com problemas de ficar travando,alguns aplicativos q nao funcionan só problemas desse tipo,nunca chegou a reiniciar sozinho é como se ele tivesse com problema de processador,muito lento pra fazer tudo.

  55. Oi gente.
    O meu N95 8GB depois de 3 anos essa semana começou a apresentar problemas. nada funciona, não posso excluir nada da memoria do telefone, e o bluetoofth que também não consigo ativar.
    E pra piorar agora não esta mais ligando.
    Quando estava ligando dizia que a memória estava cheia. apaguei quase tudo e não melhorou só piorou a cada dia que passava. Me decepcionei depois de 3 anos.

  56. Ola galera,olha tenho im n95 8g a 2 anos e nunca me deixou nao mao ,serto que como tudo nesse mundo nao e perfeito ele ten la suas desvantagens mas ness tenpo todo de instalaçao de apps e fw trocadas so me provou que e guerreiro ,otimo aparelho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. Eu nao sei pq esse povo reclama tanto do aparelho,eu tenho a sabe quanto tempo ? 1 ano e 6 meses,ele nunca deu pau,nunca presisei manda ele pra arrumar ou atualizar o celular,ele pega como um anjo e vou dizer uma coisa tenho 13 anos(vou fazer em maio) e lhes digo,pode comprar,sabe quantas musicas eu tenho 666 musicas desde Funk as Romanticas (pra minha mami querida) e el funciona tudo,unico problema até agora é só a bateria coitada q eu viciei a bixinha de tanto escutar musica e jogar no n-gage.

  58. Vale a pena comprar,pq é muito melhor q muitos celulares de hoje HOJEEEEE em dia.Lembrando q o celular é de 2008.Pra 2011 só um Iphone(to falando do original,né aqueles MP15 da feira nao) pra barrar ele.

  59. Ola hj e dia 03/06/2011 tenho um n95 8gb a 2 ano e 8 meses… ate hj e um aparelho que dispensa comentarios..pra mim o Melhor aparelho de todos os tempos…
    uso ele pra navegar na internet jogar mp3 player camera digital gps controle remoto emulador e etc e tallll

  60. Já tenho a um ano o unico probleminha é a durabilidade da bateria mais ou menos 3 dias mais escuto bastante o mp3 de resto meu bujudo é 10. Comprei na loja da Tim.

  61. vc é doido, o telefone é perfeito, comprar telefone de 2° mão da niss
    o!

  62. Sinceramente, saudades do celular básico, que ligava e desligava quando eu queria.
    Meu Nokia N95 é uma máquina de stress… Desisti dele.

  63. Viche. Eu tive que apagar vários aplicativos e atualizar o firmware. Aí ficou de boa.

Deixe um comentário

