Estou indo ver o Iphone

ipod_touch.jpg

Estou indo visitar a SIMO, feira de tecnologia aqui de Madrid, onde finalmente vou poder ver o Iphone. Aqui na Europa, já vende o Ipod novo, que é uma cópia do Iphone mas sem telefone. Mas o Iphone eu ainda não vi e vou a feira somente para ver e brincar um pouco. A feira vai de 06 a 11 de novembro e é uma das maiores feiras da Europa. Em breve faço meu comentários do Iphone.

2 Respostas

  1. […] Iphone realmente impressiona Postado no 11 Novembro, 2007 por brasilsemfio Como falei anteriormente, eu fui na feira de informática aqui em Madrid só para ver o Iphone e posso falar algumas coisas […]

  2. great music site for the iphone: http://seeqpod.net/iphone you can also build a playlist on the main site http://www.seeqpod.net and it shows up on the iphone instantly

Deixe um comentário

