O prazer de ter Wifi no telefone!

n80.jpg 

Vocês não podem imaginar como é bom ter Wi-fi no celular. Muita gente me pergunta pra que você quer navegar na Internet em um celular, sendo que você fica no escritório mais de 8 horas por dia na frente do computador. Bom, eu vejo muitos motivos e muitas vantagens de ter um celular com Wifi. Eu publiquei aqui no site as minhas primeiras impressões com o N80 (que tem Wifi). Podem ver aqui.

Voltando a falar do porque é bom ter wifi no celular. Primeiro, eu tenho Skype no celular. Posso falar a qualquer hora e sem pagar nada. Isso é uma maravilha. Além disso, tenho Gmail, também posso acessar qualquer conta de email pessoal, tenho Google Maps, etc.

 Bom, semana passada eu estava em Paris, de turismo :), afinal só trabalhar e estudar não dá certo. Estou com um mapa na mão que por incrivel que pareça, não tinha as estações do metrô, nunca tinha visto isso na minha vida. Eu não estava perdido, mas tinha que saber perfeitamente onde eu queria ir. Estava em um McDonalds, e aqui na Europa e acho que no Brasil também, todos os McDonalds têm Wifi gratuito. Enquanto como um Big Mac (aqui não existe McCheddar), acessei o Google Maps por Wifi e “pimba”.  Aproveitei a ocasião para falar com minha família no Brasil pelo Google Talk.

Tem outras inúmeras vantagens, que a qualquer hora você pode acessar sua caixa postal e ver algum informação no email como número do vôo, reserva do hotel, etc. E ainda tem a espera no aeroporto que fica bem mais “animada”.

2 Respostas

  1. Estou criando um “Agregador de Blogs”, um site que usará o WordPressMU e uma séried e plugins para oferecer tudo que o WordPress oferece + a possibildiade (e um apoio efetivo) para monetização do blog.

    O Endereço já cadastrado é blogprofissional.com.br

    Estou buscando blog como o seu para fazer parte do projeto, acredito que pdoeremos ter uma sinergia grande e ampliar as visitações de todos e ainda por cima faturar em cima disso, o que acha?

    Se aceitar, apenas para efeitod e cadastro, me mande um e-mail para luizm@rocketmail.com com o Subject PROBLOGGER (para meu filtro pegar) e passe no contendo as seguintes informaçoes sobre o blog:

    Nome:
    Assunto:
    URL:
    Vistação média:

    Preciso disso para adequar a estrutura, pois não adianta colocar algo no ar que caia na primeira semana…

  2. […] comentários luizm on O prazer de ter Wifi no telefo…luizm on Veja os 12 empreendedores bras…luizm on Veja os 12 empreendedores bras…Vinicius Prates […]

Deixe um comentário

