Primeiras impressões com o N80

n80.jpgAnteontem comprei um N80 para mim e até agora o celular tem me convencido bastante. Bom, eu estava para comprar entre o N80 e o N95. Bom, a diferença entre os dois está principalmente na câmera digital, que no N80 é de 3 MegaPixels e no N95 é de 5 MegaPixels, e no fato do N95 ter GPS integrado, que é essencial hoje em dia.

Ontem estava provando o Wifi do N80 e é uma maravilha, apesar da tela ser um pouco pequena para navegar na Internet. De qualquer forma, posso andar na rua e conectar a qualquer hotspot ou rede que esteja aberta, sem nenhum problema. Posso ver meus emails, e o melhor de tudo, é que posso utilizar o Skype e MSN através do Fring, um software incrível.

Bom, outras características interessantes são o rádio AM/FM que não sei porque no Ipod ainda não tem, Mp3, gravação de vídeo com qualidade de DVD. E falando de conexão, o celular suporta: EDGE/GSM 850/900/1800/1900 + WCDMA 2100 MHz, Tecnología Bluetooth, Infravermelho, USB 2.0, 802.11g, EGPRS, etc.

Assim que tiver alguns problemas com o telefone, eu aviso aqui, porque como todos sabemos, os softwares dos telefones Nokia dão problemas de vez em quando e já fiquei sabendo é um pouco complicado instalar alguns utilitários de terceiros.

A pergunta é: porque não comprei o N95? Bom, o preço dele ainda é exorbitante, mesmo para os países europeus. O preço médio do N95 é de €600 enquanto que o N80 saiu por €9 (isso mesmo) no plano empresarial que fiz, e que tenho que pagar apenas €6 por mês e com chamada gratuita entre todos os funcionários da empresa.

6 Respostas

  1. […] instalar alguns softwares que não funcionaram, finalmente consegui que o Skype funcionasse no meu N80 através da rede WLAn que tenho em minha casa. Bom, o software se chama Fring e é […]

  2. […] instalar alguns softwares que não funcionaram, finalmente consegui que o Skype funcionasse no meu N80 através da rede WLAn que tenho em minha casa. Bom, o software se chama Fring e é […]

  3. […] Vocês não podem imaginar como é bom ter Wi-fi no celular. Muita gente me pergunta pra que você quer navegar na Internet em um celular, sendo que você fica no escritório mais de 8 horas por dia na frente do computador. Bom, eu vejo muitos motivos e muitas vantagens de ter um celular com Wifi. Eu publiquei aqui no site as minhas primeiras impressões com o N80 (que tem Wifi). Podem ver aqui. […]

  4. […] Não sei! Mas tenho agumas opiniões.  Atualmente tenho o Nokia N80, que funciona com Symbian. Sendo realista, o celular é muito lento, tem aplicações que não […]

  5. Radio AM/FM???? Tenho um N80 e soh tem rádio FM (adoro radio AM e gostaria de utilizar tb)…. Abraços!

  6. Vinicius, quem disse que tinha rádio Am/FM? 🙂 Sei que fui eu, mas na verdade realmente não existe rádio AM, somente rádio FM.

    Vou corrigir a notícia. Valeu!

Deixe um comentário

