Quer publicar sua tese de mestrado/doutorado com ISBN?

A Editora Blucher lança um novo selo dirigido à publicação de Teses de doutorado e mestrado: o Blucher Acadêmico.

Esta proposta atende autores que desejam ter suas obras divulgadas além do meio universitário e a prestação de serviços editoriais pode ser contratada de acordo com a necessidade de cada autor. Com esse serviço a obra ganha visibilidade, registro na Biblioteca Nacional (ISBN), divulgação nos sites de comércio eletrônico das maiores redes de livraria do Brasil (Saraiva, Submarino, Cultura, Fnac e Siciliano), revisão de textos, design editorial da obra e impressão e acabamento de qualidade.

Com o Blucher Acadêmico, as obras podem ser consultadas através do Google Books (www.books.google.com.br) em sua íntegra, e podem ser facilmente encontradas por sites de busca, divulgando tanto o autor quanto o conteúdo da obra.

40 Respostas

  1. quero saber qto custa o serviço

    • Quais as condições exigidas pela instituição para puplicação de minha tese de Mestrado em livro ? E quais as cifras cobradas? A tese foi defendida, aprovada e toda revisada. Aguardo resposta breve.

      • Quero publicar minha dissertação de mestrado em Artes Visuais. Como devo proceder?

  2. quais as condições para publicar minha dissertação do mestrado? preço?

    • Gostaria de saber como e quanto custa publicar minha dissertação para pesquisa.
      Agradecida,
      ANA ROSA CASTRO

  3. Quais são as condições para a publicação de minha dissertação como livro? Preço? Formato?

  4. Gostaria de saber as condições para publicação em livro de tese de mestrado, devidamente aprovada.
    A dissertação é na área de direito, e não foi publicada
    em nenhuma revista.

    A matéria é inerente ao “Direito da Personalidade”.

    Aguardo contato urgente

  5. Gostaria de saber condições para publicação de tese de mestrado.
    Também tenho material inédito de Usabilidade Interação Homem-Computador que uso em sala de aula e desejo publicar.
    Aguardo.

  6. Senhores,

    Gentileza informar-me os procedimentos e custos para publicação de minha tese de mestrado, aprovada .
    Ainda ,é possível transformá-la em livro? Em caso positivo quais os trâmites legais.

    No aguardo de breve retorno,
    Atenciosamente,
    Química MSc Dayse Magalhães

  7. QUERO PUBLICAR MINHA DISSERTAÇÃO, COMO FAÇO?

  8. Gostaria de saber como posso publicar minha dissertação de mestrado. Obrigada.

  9. Para verificação

  10. Eu ainda não recebi a resposta de como publicar minha dissertação!

  11. Quero publicar minha dissertação de mestrado e gostaria de saber os tramites a serem seguido para tal procedimento.

  12. Como publicar uma tese no google?

  13. Quero publicar uma tese?

  14. MINHA TESE DE DOUTORADO SAIU DA PAGINA DO GOOGLE. QUERO RETORNA~LA.

  15. GERONTOLOGIA /ATIVIDADE FISICA E ENVELHECIMENTO

    • INCLUIR NAS PAGINAS DO GOOGLE

      • CONCLUIR EM ABRIL/2011, MEU MESTRADO EM CIENCIAS DA EDUCAÇÃO, COM O TEMA AFETIVIDADE E SUA IMPORTANCIA NO CONTEXTO DA APRENDIZAGEM, E GOSTARIA DE DEIXAR NO GOOGLE PARA PESQUISAS.
        SOU MUITO AGRADECIDA,
        ANA ROSSA CASTRO

      • Minha dissertação de Mestrado está devidamente aprovada, encadernada. Está faltando apenas ser publicada no GOOGLE.
        Obrigada,
        ANA ROSA CASTRO

  16. Maria de Fatima Estrela Carneiro…Tese publicada em 14 jul 2007 pela CISC Sao Paulo

  17. Sua tese foi publicada em 14 jul 2007

  18. Tese publicada em 14 jul pela CISC Sao Paulo

  19. Gostaria de saber a respeito dos procedimentos para publicação da minha dissertação de mestrado na area de Educação.
    Obrigada

  20. Gostaria de saber a respeito dos procedimentos para publicação da minha dissertação de mestrado na area de Sociologia da Infãncia.
    Obrigada

  21. Como faço para publicar minha tese?

  22. Olá, conheço o portal ClipSaúde onde você paga R$ 10,00 para publicar artigos, pesquisas e teses.

    O endereço do site http://www.clipsaude.com

    Abraços

  23. Senhores,

    Gostaria de saber os procedimentos para publicar minha dissertação de mestrado. Trata-se de pesquisa na área da educação.

    Atenciosamente,

    Maria Lina.

  24. Boa noite,

    Também gostaria de saber os procedimentos para publicação da minha tese de doutorado.

    Desde já agradeço,
    Fernanda

    • Oi, Fernanda!

      Acredito que um dos melhores lugares para publicar uma tese é através de uma editora. Tenho o primo que publicou pela Schoba e fez ótimas referências. Estou em contato com eles para publicar minha dissertação em educação.

      Bjs

      Flávia Marcontes

      • Oi, Flávia! Também estou querendo publicar minha dissertação de mestrado. Você poderia me passar o contato dessa editora, por favor?
        Ficarei muito grata.
        Abraços,
        Lina.

  25. Me iforme como devo proceder p/ publicar a minha tese e o valor dos honorarios.

Deixe um comentário

