Jogo do Mc Donalds em português.

Achei esse jogo na Internet. Trata-se de um jogo em flash que te permite gerenciar uma loja do Mc Donalds. Ao mesmo tempo, você tem que tomar conta dos seguintes items:

– Plantação para o gado
– Engorda e matança do boi. (Meu português está mais ridículo a cada dia que passa. É impressionante!)
– Produção dos hamburgueres
– Atendimento ao cliente
– Gerenciamento interno

O jogo é bastante interessante e vale a pena jogar e ver como funciona uma loja completa do Mc Donalds.

ATUALIZAÇÃO: a leitora Khatarina me mandou o link em português. Aqui vai!

77 Respostas

  1. cade o jogo!!!

  2. alguém poderi me enviar o link do jogo..
    estou doida pra poder joga-lo em portugues
    mto obrigadaaaa

  3. valeeu!

  4. aaff meu mooh merda!

  5. vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eh otimo o game!

  6. é so clica no aqui vai

  7. Cade o jogo??auguem manda um link para mim jogar ele!!

  8. porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. Caraaaa muito boom o jogo >.< e seu português é facinantee xD (o meu tbm !) skaopspoak

    Bjooooos

  10. eu nao joguei ele entao ele nao ser bom

  11. lagaww

  12. AEW GENTEE TO NO ANO 2025 !!!!!!!111

  13. gente cheiguei no ano 2036 a lokkkkkkkkkkk so mt bom é só faze suborno com os cara e pra ganha dinheiro vai no lugar das crianças e ativa o negocinho do mekey

    grato,

    vitor

  14. cade o jogo?

  15. chegueei no ano de 2037 ! muito bom mesmo !

  16. d+++++++++++++++++++++++++++++++++ese jogo

  17. eu sou megao

  18. amo te esse jogo gostei muito muito mesmo 😉

  19. 2102
    OTIMOJOGO

  20. vcs clicam no aqui vai vou explicar melhor
    a leitora Khatarina me mandou o link em português. Aqui vai!
    cliquem no aqui vai e divirta-se
    seus burros abre os olhos

  21. ninguem quebra meu record

    fis no ano 2100

    alguem quebra olha a prova ai embaixo

    ou adm

    abri um raking ai

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/japao/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/gngng.bmp

    • eu quebrei seu record seu babaca fiz ate o ano de 2177 mais aeeeee acabei cansandoo pq tava a + de 2 horas no computador pq senão eu ia chegar até o ano 2500 flw !!

    • nao consigo chega nem no 2003 kkkkkkkk

  22. copia o link e cola na pagina da sua internet

    na onde vc escreve www

  23. krak!mto legal!!cheguei no ano de 2045!!fiquei morta de raiva quando fali ¬¬

  24. eu gostei……………

  25. Meuu é ruim pq sempre agente é despidido mais o resto é SHOW

  26. aee pessoal cheguei no ano de 2177 parece mentira mas eu por incrivel que pareça eu consegui estabilizando o patrimÔNIO DA EMPRESA POR QUASE DUZENTOS ANOS eh D + !!

  27. aki so fica carregando e nao da

  28. gente e site e maneiro bando de filha da puta
    filho de rapariga

  29. aki vai o link do jg em portugues…
    http://www.grandejogo.com/mc_donalds_ciftligi.html

  30. ue propaganda enganosa

  31. Foi ate o ano 2300 não sei c é por

  32. [:)] [:D][:P]

  33. oi td bem tem MSN? me passa?:d

  34. cade a droga do jogo

  35. Molezaaa cheguei ate maio de 2020!!!!Nunca tinha passado de 2003
    Mas se usarem a cabeça vao consegui!
    😀

  36. cade o jogo

  37. ja joguei
    e muito fixe

  38. Esse jogo não da pra joga naum gostei é uma merda que raiva••••

  39. Alguém me fala como não faliir? So moow desastre nesse jogo:( , maais é dahoora *-*’

  40. qe graça tem cade o jogo xal muito chato.

  41. eu chguei ate 2043

  42. cheguei só até 2011
    mas sabado eu bato meu recorde
    e fico horas na net jogando e esqueço
    da merda da escola e relaxo enquanto
    como algum doce…hummmmmmmmm
    mal posso esperar pra sabado
    EU AMO SABADO

  43. ha eu naum sei meus bois sempre morrem!!!!

  44. que raiva como fasso????aguem me ensina?

  45. 2116 E NAO ACABO

  46. eu nao joguei em portugues nao
    mas é muito legal
    eu
    amo fico hrs e hrs na frente do pc jogando
    muito legal,e quanto mais vc joga mais vc gosta
    a hr passa
    EU JOGUEI GOSTEI E RECOMENDO

  47. muito tri

  48. mó massa esse jogo ,cheguei no ano 2064 xD

  49. como faser para que as vacas virem carne

  50. adoooreii o jogo do ronald

  51. nao comsigui isso ta de zoerara com migo!!!!

  52. pq vcs ñ colocam o jogo no seu site?
    assim as pessoas nao clicam, acham q é algum virus!
    tipo eu! então, HÁ! p vcs…
    …ou melhor…HÁ,HÁ!
    eu nao cliquei!
    😛

  53. eu adoro esse jogo

  54. poow cade o jogo
    só fez o anuncio mas o jogo qe é boum
    ãã

  55. oi gente eu vi muitos comentarios que o jogo não esta aparecendo vc tem ler e achar esta frase la em cima
    esta frase : ATUALIZAÇÃO: a leitora Khatarina me mandou o link em português. Aqui vai!
    e clica em aqui vai e aparece uma outra pagina e o jogo
    Não se esqueça clique Aqui vai!

  56. o link do jogo está neste site, é um jogo bem legal, ja estou em 2407

    http://www.viniciusparaiba.com.br/jogos/mcdonalds.htm

    Feliz ano Novoo!

  57. putz…. dificil pra caramba….

  58. adoraria saber como se joga…

  59. Cade esse Jogo?????????

Deixe um comentário

