Empresa espanhola certificará todos equipamentos Wimax

wimax.jpgEstá sendo realizado aqui na Espanha, o WiMAX Forum Member Conference do dia 18 ao dia 22 de junho de 2007 e ontem tivemos uma notícia bastante interessante. A empresa espanhola AT4 Wireless foi a escolhida para certificar todos os equipamentos Wimax que forem produzidos em todo o mundo.

O Forum Wimax que reune mais de 400 empresas de todo o mundo anunciou também que a empresa espanhola construirá uma empresa em Virginia até outubro de 2007.

Confira uma parte da nota oficial emitida pela empresa espanhola:

En el laboratorio trabajarán en un principio entre 25 y 30 empleados y se realizarán ensayos de certificación a estaciones base y a equipos de usuario de la tecnología WiMAX. AT4 wireless se responsabiliza del desarrollo y de la realización repetitiva de ensayos de certificación entre maquetas/prototipos (test beds), garantizando así la interoperabilidad para todos los equipos certificados por WiMAX Forum. A partir de Octubre, los miembros de WiMAX Forum en Estados Unidos podrán realizar la certificación de sus dispositivos en el laboratorio de Virginia.

A reunião do Wimax Forum termina dia 22 de junho e com certeza teremos mais novidades para contar.

4 Respostas

  1. sou provedor de serviços de internet
    tenho muito interesse nesta nova tecnologia
    veja ela como muito interessante.
    e também tenho um grande projeto pronto, estou em busca de grandes investidores nesta area de telecomunicações.

    Jose
    55-19 92790915

  2. Olá tbm sou de um provedor de Internet e quero muito ter essa tecnologia…
    se poder entrar em contato

    55-45-3025-5522

  3. Oi, eu sou estudante de um curso superior em Redes de Computadores e estou começando a pesquisa para o TCC. Meu TCC é sobre wimax, pretendo fazer algo como interligação de filiais. Se vc tiver qualquer material sobre a tecnologia que possa me ajudar eu agradeço!!!! Pode enviar para o meu e-mail.

    Obrigado,

  4. olá! sou de um provedor de internet e tenho muito interesse no equipamento wimax para minha empresa só que não sei onde adquiri-los, peço que se tiverem esses equipamentos mim envi os valores e o que é preciso para montar uma rede wimax na minha empresa.

    desde já estou gratos pelas informações!

    Atenciosamente à VICTONETCONNECTION

Deixe uma resposta

