Twitter já é uma febre em boa parte do mundo

 

Sinceramente, esse tipo de aplicativo não me convence. Para os que não sabem o que é Twitter, aqui vai a descrição do mesmo no Wikipédia:

Twitter is a social networking and micro-blogging service that allows users to send “updates” (text-based posts, up to 140 characters long) via SMS, instant messaging, the Twitter website, or an application such as Twitterrific. Twitter was founded in October 2006 by San Francisco start-up company Obvious Corp.”

Basicamente, consiste em ficar postando mensagens falando para seus amigos  ou para todo o mundo (se quiser) o que você está fazendo em determinado momento. Aqui na Europa muita gente utiliza o software para estar em contato com amigos, saber o que cada pessoa está fazendo, etc. Isso não me convence. Primeiro porque não tenho tempo para ficar toda hora entrando no software e escrevendo o que estou fazendo. Segundo que não quero que todo mundo saiba o que faço da minha vida, e por último a página é muito pesada apesar de trabalhar somente com texto.

A verdade é que os donos já estão ganhando algum dinheiro e em breve a empresa será comprada pro alguma maior.

Deixe um comentário

