Quer ver jogos de futebol pela Internet?

Se você é amante de futebol e não tem TV por assinatura na sua casa, a saída é fácil, simples, barata e boa.  Que maravilha é a tecnologia.

O site é o www.rojadirecta.com e transmite (ao vivo) partidas de futebol do Brasil, Espanha, Argentina, Inglaterra, Itália, etc. Ou seja, quer ver Real Madrid x Barcelona ao vivo? Pois nesse site é possível. As vezes vejo jogos do Campeonato Paulista e agora que começa o Brasileirão, posso ver meu Goiás tentar ser campeão.

Algumas transmissões chegam a ser hilárias, porque praticamente todos os canais de reprodução são do Japão ou da China e não dá para entender porra nenhuma do que os caras falam. Até o intervalo dos jogos é interessante, porque começa a publicidade e ai os japoneses mostram todos os equipamentos tecnológicos que estão desenvolvendo nos últimos anos.

Para ver os jogos, basta selecionar o evento que quiser e escolher um dos canais disponíveis. A grande maioria dos eventos não necessita instalar nenhum software, todos funcionam por Just TV.

Está dada a dica. Tem que ver se funciona no Brasil. Eu sinceramente não sei.  Aproveitem!

96 Respostas

  1. Parabéns pela dica. É realmente fantástico esse site. Já consegui ver jogos do Campeonato Italiano e Espanhol. Muito bom!

    Abraços

    • so tu meu amigo porque eu e todos meus amigos nunka conseguimos ver merda nenhuma tremendo mal entendido esse site

    • vc viu uma pica entrar no seu cú marcos, ficou zarolho e enxergou um monte de macho ti empurrando bolas!!! filho de puta!!!!!

  2. Eu só descobri esta maravilha agora. Andei a procura desde o inicio dos 7 anos aqui passados. Mas agora vou poder ver o galo mais famoso do mundo. Quem mora fora do Brasil como eu, não a preciosidade que este programa é. Porque aqui só podemos ver a Record, porque o GNT foi excluído da grade da TV por cabo e não temos acesso aos jogos do Campeonato Brasileiro. Hoje mesmo vou ver o jogo do Milan X Liverpool. Mesmo sabendo agradeço a dica. Boas.

  3. Realmente pra gente que mora fora do país, não tem coisa melhor. Eu achei esse site tem mais ou menos uns 6 meses e funciona perfeitamente. Inclusive, após qualquer jogo, você pode ver os gols ou mesmo os melhores momentos da partida. É incrivel.

  4. esse programa e bom sim cara, valeu pela dica ai…

  5. Moro no Brasil,nao pago tv. Como faço para assistir jogos do Galo pela tvwants, quais os canais.Quais os numeros dos canais da Globo.

    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    cabrito

  6. Queria saber sobre a velocidade da internet, tem que ter uma net rapida eh???

  7. show de bola msm o programa.

  8. ow como eu faço pra assisto um jogo

  9. pq o jg do flamengo nao passa?

  10. o cruzeiro merece ser campeão???

  11. Pessoal, os proprietários dos direitos audiovisuais dos jogos e dos times de futebol, estão tentando tirar do ar o site http://www.rojadirecta.com Por isso que as vezes o site fica fora do ar. Mas como sabemos, o site não vai terminar, vai mudar de nome e voltar a ativa e dar alegria a todos nós.

  12. eu nao tenho te levisao

  13. eu nao tenho televisão

  14. gostaria de saber como faço pra ver o jogo do cruzeiro aki pela internet de graça
    obrigado!!!!

  15. adoro ver o jogo pela net

  16. eu quro assistir flamengo e internacional oque eu faço

  17. esse site e mentira

  18. quer jogo e esse

  19. oi tudo bem

  20. O GREMIO É O MELHOR TIME DO BRASIL E VAI SER CAMPEAO.
    MAS O JOGOS DELE NUNCA PASSA É SO OS CARIOCAS E PAULISTAS AS EMISSORAS SÃO PUXA SACO DEMAIS E OS CARIOCAS E PAULISTAS RECLAMAM QUE NUNCA PASSA JOGO NA TV IMAGINE DOS TIMES GAUCHOS…

  21. que jogo é esse?

  22. quero ver todos os jogos do flamengo ao vivo na net

  23. boa dica, pena q não funcionou.

  24. futibol de =tudo

  25. muito bom o site, ate estou vendo o jogo do fla agora!
    vlw pela informaçao.
    SRN

  26. gostaria de ver o jogo do cruzeiro pela net de graça

  27. sera que o meu time vai ser campeao brasileiro 2008 sao paulo fc

  28. sao paulo e goias

  29. GREMIO É O MELHOR TIME DO BRASIL E VAI SER CAMPEAO.
    MAS O JOGOS DELE NUNCA PASSA É SO OS CARIOCAS E PAULISTAS AS EMISSORAS SÃO PUXA SACO DEMAIS E OS CARIOCAS E PAULISTAS RECLAMAM QUE NUNCA PASSA JOGO NA TV IMAGINE DOS TIMES GAUCHOS…

  30. sera que o corinthias vai sercampiao ano que vemeu acho que sim por que e um otimo time

  31. vamo la avai

  32. cccccccccccccccccc

  33. necessito ver jogos ao vivo do meu MENGÃO

  34. eu quero ver o futebol

  35. sou famemguista!!!!!!! pr a quem e santis ta nao e nada

  36. gostei do site ele e massa..
    queria saber se tem como assistir em portugues!!

  37. quero ver o jogo ao vivo

  38. GOSTARIA DE VER O JOGOO DO FLAMENGOO CONTRA AQUELA BOSTAA DO CRUZEIROO POR FAVOR!

  39. mjuh quanto ta o jog9o do

  40. quero ver o jogo

  41. eu quero var jogos ao vivo

  42. quero assistir jogos pela internete

  43. quero ver o jogo do galo agora

  44. avaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee x vitoria

  45. o galo e doido vai ganhar de 1 a 0
    vai galo

  46. por favor,se pude eu ver jogos ao vivo no computador.

  47. ééééééé palmeiras esse ano

  48. brasil eu quero que voce guai deses patos vai voce consege go???

  49. TODOS SABEM QUE O GREMIO NAO É O MELHOR TIME…..TODOS SABEM QUE O MELHOR TIME E O FLAMENGOOOOOOOOO….

  50. IM NO HAVE TIME MAS IM REAL MADRI ASS: C.Ronaldo

  51. naum da pra ver tudo que…

  52. naum da pra ver td que …

  53. desejo ver o jogo da serie b do vasco,agora

  54. OO CARAI QUERO VER O JOGO DO CRUZEIRO CONTRA O GALO JAEH

  55. esse site e muito bom semana pasada eu vi o meu fogão jogar contra o cerro pasarão a mão no jogo para o cerra e todo vida a simhoje eu vou ver o meu fogao e nautico
    e ninguei cala e noso amor e poriso q eu canto a sim por ti fogão

  56. ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa

  57. ao ao sao paulo e canpeao

  58. eu que ro ver o ogo do flamengo ao vivo

  59. valeuuuuuuuuuuuuuuuu

  60. não consegui ver direito

  61. este site e muito bom

  62. quero ver o jogo do cruzeiro me passa o site ai povo

  63. como eu faço pra ver jogos pelo computador??
    site alguma coisa??

  64. eu quero ver o jogo do cruzeiro com o galo frango e assando ta

  65. tardelli voce esta jogando muito bem meus parabens

  66. aew galera aqui passa todos os jgs do campeonato brasileiro séries A e B,libertadores,copa do Brasil e jogos internacionais,confiram
    Tv-24hrs.blogspot.com

  67. não consegui ver o futebol pela internet no meum computador gratis porque?

  68. oooooooooooooooooooiiiiiiiiiii tomar a q o brasil ganhe hoje dia 20 domingo quem torce com migo vai vai vai vencer cante asim hoje é fultebol vamos ganhar brasil venceu venceu!!!!3:00

  69. ver Brasil e Coreia do Norte

  70. Brasil e Costa do Marfim

  71. galval asisti a copa com vc narando nos dar mais segurança parabens vc eum crande profisional

  72. galvão amo quando vc grita gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll grita pra nos

  73. cala a boca galvão

  74. quero ver o jogo vasco e flamemgo 1 de agosto de 2010 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    adoro
    o
    vascão
    do
    meu
    coraçãooooo

  75. Para ver futebol na Internet sempre tem esse site http://tvacores.net

    Esporte = esportes TV

    Lá tem como assistir TV e ver canais de Portugal e do Brasil.
    http://tvacores.net

  76. bhrisodfçz

  77. veja aki como ver jogos olineeeeee 17:00 kk vai brasil

  78. quero ver o jogo

  79. aminfdxfgvdxvdardfsgfdgfdhjfgjfhgfhgfhgfhfhfhfhfhfyhgfhfcgvdxfdsfsxfdxhngvkugigyhtfdgdxfdssdsfd

  80. Podem assistir a todos os jogos de futebol do Brasil aqui

    http://p2ptvhd.blogspot.com

  81. como é o jogo de futebol

  82. Oo meeu cruzeiroo merecee ser campeãooo….

  83. o que merda nao pega nada.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

