Jogo do Mc Donalds. Você é um bom gerente?

Achei esse jogo na Internet. Trata-se de um jogo em flash que te permite gerenciar uma loja do Mc Donalds. Ao mesmo tempo, você tem que tomar conta dos seguintes items:

– Plantação para o gado
– Engorda e matança do boi. (Meu português está mais ridículo a cada dia que passa. É impressionante!)
– Produção dos hamburgueres
– Atendimento ao cliente
– Gerenciamento interno

O jogo é bastante interessante, apesar de que é um pouco difícil no começo, mas vale a pena jogar e ver como funciona uma loja completa do Mc Donalds. Quem souber de outros jogos semelhantes, por favor, vamos divulgar aqui para todos.

50 Respostas

  1. onde encontro o jogo do mc donalts

  2. quero a versão em portugues desse jogo se alguem souber por favor fala

  3. Eu acho que esse jogo não tem em Português, mas vale a pena procurar. Vou dar uma olhada e falo se achar algo.

  4. tem aqui o jogo em português =)

    **

  5. aqui tem o link

    **

  6. Obrigado Katharina. Ja coloquei um novo post no blog falando da versão em português. Obrigado!

  7. pessoal eu tenho uma boa noticia eu achei o jogo em portugues para baixar nao vai mais que jogar o jogo online..

    o site e esse ai:

    http://www.portalcab.com/ex/?url=http://www.mcvideogame.com/game-por.html

  8. esse jogoe e muito legau sso que demora de mais na internet

  9. gente prazer eu sou a katiele!
    eu acho q vcs estão com dificuldades nesse jogo, acho q vcs não estão conseguindo passar de 17 anos pois eu consegui é fácil vcs só precisam de fazer a seguinte coisa, deixarem somente 4 atendentes no máximo, ñ gastar o dinheiro tudo em uma aó vez, tem q ter paciencia e calma porq tem um grupo de invejosos q só q atrapalhar, façam igual a eu e consiga passar de 17 anos!!!
    tchauuu
    qualquer coisa deixem comentarios q eu dou uma olhada e respondo!!!

  10. eu queria sebe de uma coisa,quando eu boto um funcinario pra trabalhAR e um cozinheiroa loja se entupe de gente
    boto mais funcionarios e depois vou expulxo, alguem me ajuda?
    aonde tem o jogo em portugues?

  11. o jogo e demais voces nao acham para achar o joga e so a cesar o site http://www.joglandadia.com.br

  12. alguem ja ganhou esse jogo?

  13. Gente olha estou com uma duvida..

    Como que eu faço prá alimentar os bois.

    sempre prá ficar sempre com comida.

    eu sei que é prá plantar mais soja mais eu planto e não vai prá lá prós boi comer..

    como que eu faço prá sempre ficar com comida???

    obrigada

  14. Qualquer coisa entre no meu orkut.

    tha_princesa@yahoo.com.br

  15. oi como eu faso para elimentar os bois ???
    e como eu faso para mandar os bois para o criadouro ???
    porfavor me ajuden meu orkut é kiko.vaplak@gmail.com

  16. oow

    alguem mi passa o site q serve pra baixá
    e naum pra joga on!

    fuiiii!

  17. O jogo em português tá no sxgames, meu link do jogo ta no website!!
    Bjos e ñ precisa agradecer!!

  18. quero jogar Mac Donald!!!!!!!!!!! onde encontro

  19. Tem sim!!
    Procura na google

    JOGO MC DONALDS EM PORTUGUÊS

    vc pode baixar ou jogar online
    depois me diz o que achou

    Email e Orkut:

    thamara_minha97@yahoo.com.br

  20. oi!!!dãããããã……o´tario!!

  21. como faço pra mandar os bois para o criadouro n consigo me ajudem

  22. NOSSA!EU JOGAR E NAO JOGO QUE A GENTE NAO JOGA!

  23. É FACIO DEIVISSON

  24. Gente no na cara, tem o jogo do mc donals na versao em portugues e muito legal, so que no momento eu nao to lembrando o site do nacara entao e por preocaucao nao vou falar o site errado entao e so digitar no google na cara nao e japones

  25. gente alguem me fala onde estar o jogo

  26. posso te ajudar em editar pagina fazer pagina

    ai posso te ajudar em seu site

    sou profissional em area de site

    me mande um email alexandre-2020@hotmail.com

  27. vfghlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  28. esse jogo é de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ um beijo para o melhor lanche do mundo AMO MUITO TUDO ISSO***********

  29. eu fui uma otima gerente amei muito legal

  30. queria poder asistir os jogos dos campionatos au vivo
    neste zaite

  31. como que joga?

  32. oque faço para as terras voltarem ma produzir quando elas ficam todas brancas e os bois morrem?

  33. Muito legal.

  34. me irmão adora o mac donalds

  35. ola gente!!!!!!!! sou o fraga96 eu sou um bom gerente no jogo habbo mais não sei não se no jogo do mc donalds vou ser um bom gerente porque no jogo habbo trato as pessoas como escrava mais tenque trabalhar assim em geito deficil para passar do emprego né agora até a proxima xau…………

  36. ola gentinha sou a vivi franola td bem gentinha boa heim eu sou uma gerente calma kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

  37. ola pessoal ……….. sou a nova flor kkkkkkkkkkkkkkkk sou a melhor gerente!!!!!!!!!!serio.

  38. ola se chamo gerente!!!!!!!!!!!!!!!!!! boa……

  39. eu adorei

  40. Depois de muitas tentativas consegui manter por 49 anos , nem acredito… Até 2052😀
    Muito legal !

  41. booooooooooommmmmmmm mmmmmmm dimais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. GENTE CONSIGUI CHEGAR ATÉ 248 ANOS EU COMEÇEI Assim eu cria amburgenr em dois dis eu consigui 3000 mil amburger depois disso vc vai chamando os clientes e funcionarios uma dica quem quiser mais dicas me add pedro.bernini@hotmail.com

  43. OOOOW.

    COMO MATA O BOI P/ FAZE HAMBURGER??????????

  44. esse jogo é muito MUITO difícil. mas é bem interessante, eu queria saber jogar :B

  45. Consegui ficar a té 2023 tb achava dificil mas é só ter calma, quanto mais vc fica agoniado é pior! HAHA’

Deixe uma resposta

