Tenho mais 995 convites do Joost

joost.jpg 

Pessoal, hoje, dia 27 de abril o Joost me liberou mais 999 convites. As primeiras pessoas que comentarem essa notícia, ganharão os convites.  O Joost é uma maravilha, vale a pena provar essa Tv por Internet.

13 Respostas

  1. Concordo plenamente vale muito uma visitinha!!! RECOMENDO FORTEMENTE!!!!!!!!!!!!

  2. eu quero esse convite manda ai pra mim.

    fora isso parabens pelo blog.

    poderia colocar um pouco mais coisas sobre o brasil mas assim mesmo ta bem .

    abs

  3. nossa se tiver ainda convite
    eu gostaria muito!

    msn – donos2000@yahoo.com.br

  4. Estava faltando mesmo. Ainda tem um convite? manda prá mim

  5. oi to muito afim de ganhar este 5 e ultimo convite, pode me dar que eu vou adorar, obrigago

  6. se ainda tiver convite gostaria de um. Goistei muito dos posts, continue assim, parabéns.

  7. Se tiver ainda convite aceitaria com satisfação.

    parabéns pelo blog.

  8. Também gostaria de um convite…Estou a fim de experimentar este joost.

  9. E aí cara blz!!!
    Se vc ainda tiver convite para o Joost eu to doido para receber e experimentar, manda aí vai.
    Eu vou recomendar seu blog pra todo mundo!!!

  10. Será que destes 999 convites sobrou um pra mim…
    Abs!!!

  11. Olá Luiz, para entrar no Joost, já não precisa mais de convite. Pode ir em http://www.joost.com e baixar o software. A última versão está fantástica. Muito boa mesmo.

    Abraços!

  12. olq por favor , me arrage um convite, muito obrigado, frata43@hotmail.com

  13. Como funciona o convite!??! não entendi! Não basta apenas a gente baixar o software?!!?
    Em todo caso, mande o convite….

    T+

Deixe um comentário

