Vodafone sai na frente pelo iPhone na Europa

appleiphone.pngA companhia telefônica Vodafone sai na frente para comercializar o iPhone em toda a Europa. Em uma notícia em AppleInsider, a companhia Apple revela que a Vodafone sai na frente por várias razões:

– 200 milhões de clientes na Europa
– cobertura em 59 países
– investimento em tecnologias avançadas

Nos EUA, já existem várias pessoas que não querem fazer contrato com a Cingular, a empresa que venderá de forma exclusiva os telefones e mediante um contrato. Entretanto, a Apple garante que pelo menos no primeiro ano, a venda será somente pela Cingular.

As operadoras aqui da Europa estão lutando ainda para ver quem tem a exclusividade na venda do iPhone, porque o vendedor ainda não foi oficializado formalmente pela Apple. Acho que até o fim do ano, já estará a venda aqui na Espanha.

A Apple tem um único defeito que é não olhar para a América Latina e principalmente para o Brasil, onde já existem mais de 100 milhões de celulares. Ou seja, o iPhone pode nem chegar ao Brasil e mesmo que você compre eu outro país, pode ser que não funcione com as operadoras nacionais. Isso é uma vergonha. Isso para não falar do Itunes, onde os brasileiros não conseguem comprar música. Por isso, a pirataria está ai a flor da pele.

Você trocaria de operadora para ter o iPhone?

5 Respostas

  1. Eu trocaria de operadora, certamente! Esse é o gadget mais sofisticado já inventado! Só poderia ter sido criado pela Apple! Pena que a vinda dele para o Brasil é uma possibilidade remota! Quem sabe com uma grande operadora latino-americana, como a Telefonica ou America Movil/Claro.

  2. O Brasil tem muito criolo, ladrão, marginal e piratas de musica.
    Um lugar completamente desprovido de respeito pelo proximo.
    Governos curruptos e presidentes reconhecidamente idiotas.
    nao é lugar realmente para a apple se importar.
    O Brasil é e continuará sendo o celeiroa da pirataria no mundo, eles pirateam tudo, cd, mucicas, softwares, etc… não respeitam nada…por tanto não merecem nada.
    Certamente no futuro quando a tecnologia estiver 100% a prova de pirataria , teremos o Brasil anos atrás no gtempo, vivendo no passado, eles ficarão ´para trás…e isto ja esta ocorrendo quanto a apple, eles perderam o direito de ter o melhor.
    Tenho dito!

  3. O iphone da maça é uma treta. Vivo na europa e certamente não vou comprar o iphone,por incrível que pareça esse telemóvel já está ultrapassado mesmo antes de chegar ao mercado. Vocês sabiam quem nem tecnologia de 3a geração tem? Xau.

  4. Olá Sérgio,

    você realmente tem a razão. O celular nem é 3G e o pessoal faz maio alarde. O que eu acho é que o Iphone será apenas um beta e se adequará a tecnologia de cada continente.

  5. é bem feita pra todos os brasileiros que n possam adquirir um iphone…e porquê?
    digo já…brasileiro é ladrão ,falcificador,
    marginal,vagabundo que só faz lixo…!
    falcificaram agora têm o k merecem!!!
    fikem lá com os vossos “celulares” podres e falcifikados enquanto vêm o resto do mundo
    a se desenvolver a nivel tecnológico…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: