Minha impressão do Joost

joost01.gif 

O Joost é fantástico. Muito bom mesmo. Já estou testando a mais de 1 mês e a última versão corrige muito dos antigos problemas. O que mais me impressiona é a taxa de compactação de vídeos que eles usam. É algo incrível. Aqui na minha casa, tenho ADSL 2 Mbps e o “negócio” funciona que é uma maravilha.

Um overview básico do software (aplicativo):
– Tem mais de 30 canais, de música, filmes, entretenimento, notícias, séries, documentários, etc.
– Cada canal tem alguns programas, ou seja, tem X vídeos para você ver.
– Você tem um perfil que é o My Joost, que possui um monte de widgets, caso você queira adicionar ao seu Desktop
– O tamanho do vídeo pode ser escolhido e aqui a imagem é perfeita com a resolução que uso: 1280X800.
– E claro, existe propaganda na programação. Atualmente as propagandas que estão rodando aqui na Espanha, são da Vodafone e da T-Com.

2 Respostas

  1. Sei que não tem nada a ver coom o joost, mas preciso de uma ajuda sua, estou indo a Madrid em Dezembro e preciso ter a cesso a Internet em casa. A minha namorada, que por sinal já se instalou por lá, disse que é muito caro o acesso a Internet. Tens alguma dica p/ conseguirmos adquirir banda larga mais barata em Madrid!?!?!?

  2. Oi Fabrício. A Internet banda larga (que realmente é banda larga) porque pode chegar até a 30 Mbps tem variados preços. A telefonica é a mais cara, e o preço é mais ou menos 39 euros. Outras opções são Ono, Orange, Ya.com. Dê uma olhada.

Deixe um comentário

