web 2.0: O que é e para onde vai?

Web 2.0 Web 2.0.  Web 2.0. Web 2.0. Só se fala nisso no mundo tecnológico e para falar a verdade, já estou um pouco de saco cheio disso. O que é? web 2.0 são as novas ferramentas online da Internet, ou seja, é a nova bolha da Internet. Hum, que legal, e quais são esses novos softwares? Quais são os melhores? Quais são úteis? Aqui você pode ver uma lista gigante das melhores (e não tão úteis)  páginas 2.0 do mundo.

Pra falar a verdade, eu acho que 1% dos novos softwares criados são realmente úteis, o resto é um bando de gente querendo ficar rico com uma aplicação como o YouTube, Flickr, etc. Novidade, novidade, quase não tem. A grande maioria é Copy and Paste melhorado de outra. E isso cansa, de verdade! Atualmente recebo em média uns 10 convites por semana para provar alguma aplicação online e vejo que tem cada coisa absurda.

Bom, aproveitem o link que passei e vejam os “softwares ridículos” que o mundo está criando.

Uma resposta

  1. Eu acho que ainda temos muito que crescer nessa área e estou de acordo que praticamente todos os novos utilitários web não tem utilidade nenhuma. Abraços.

Deixe um comentário

