Quantos CWNA existem no Brasil?

cwna.gif Queria saber quantas pessoas no Brasil possuem a certificação CWNA (Certified Wireless Network Administrator) e não encontrei nada na Internet. Se alguém puder me ajudar, me mande um email que eu coloco a informação aqui no Blog.

Para aqueles que não sabem, essa certificação é a melhor que existe quando falamos de redes sem fio (wireless). É  certificação mais valorizada pelo mercado de trabalho.

Uma resposta

  1. Eu também procurei essa informação no site da CWNP e não encontrei. Acho que eles não divulgam por algum motivo ou mesmo confindecialidade, mas eu gostaria de saber.

Deixe um comentário

