O que é empreendedorismo?

No mês passado estava conversando com alguns amigos e estavamos discutindo sobre o significado da palavra Empreendedorismo. Depois de várias horas discutindo, buscando teorias, etc, eu dei minha opinião e acho que pra mim não existe melhor definição. Empreendedorismo é fazer o que você gosta e trabalhar é fazer o que você não gosta. Para os que ainda não sabem a diferença, aqui vai um textinho legal que resume muito bem a diferença dos dois termos.

9 Respostas

  1. Ser empreendedor é um estado de espírito,é saber o que gosta de fazer e fazer bem feito.É ter planos e metas é se empenhar em tudo o que faz.

  2. GOSTARIA DE SABER O QUE É EMPREENDEDORISMO?

  3. o que é empreendedorismo?

  4. É a capacidade de transformar uma idéia em realidade, seja ela inovadora ou não, é ser capaz de identificar oportunidades, assumir riscos e aprender com os próprios erros.

  5. esse site é muito locoooooo bjossssssssss

  6. eu queria saber o q é empreendedorismo ????

  7. COMO A AFIRMAÇAO ABAIXO E QUE PODEMOS COMENTAR

    GANHADORES NAO COMPETEM COM RIVAIS ELES OS TOMAM IRRELEVANTE

Deixe um comentário

