Aonde o Brasil vai parar? 4. mundo?

Pessoal, me desculpe colocar um post sem ser de Tecnologia, mas tenho que dar minha opinião sobre um tema. Essa notícia do reajuste dos salários dos deputados e senadores para R$24.000 por mês, e 15 salários por ano, é a coisa mais absurda que já vi em minha vida.

O aumento é tão vergonhoso e contraditório que eles não querem dar um aumento de R$12 para o salário mínimo. Eu amo o meu país, mas desse jeito vamos continuar sendo um país pobre, sem educação, e ridicularizado por todos.

Aqui na Espanha, onde moro atualmente, o salário mínimo é de €1500, o que equivale a R$4.000 e o salário de um deputado é de €4000 o que equivale a R$10.000. Do jeito que vamos, fica complicado voltar para o Brasil.

Brasil você merece muito mais do que esses “porcos” que ocupam o Senado Federal.

Deixe um comentário

