Voltando a realidade!

Bom, depois de muito tempo sem atualizar o blog, aqui estou de volta para colocar alguns posts interessantes sobre o mundo wireless. Primeiramente, quero dizer que essa semana, chegaram para mim os livros CWNA, CWSP e CWAP novinhos em folha. Que maravilha.

Ainda não tenho a certificação, mas pretendo tirar até o final do mês de fevereiro de 2007. Acredito que não seja complicado. Quem já tiver e quiser dar a sua opinião, fique a vontade.
Quem tiver interessado em tirar a certificação, pode participar do grupo cwna-br do Yahoo. Somos um grupo com bastante gente interessada não somente na certificação, mas tudo o que fala sobre redes wifi, redes ad-hoc, etc.


Apartir de agora também vou passar alguns comentários de livros que já li e alguns vi que parecem ser bons. No momento, estou com 14 livros de wireles e alguns são muito matemáticos enquanto outros tratam do business do assunto, que é onde eu tenho mais interesse.
Em breve começo a publicar a lista de livros que tenho e comentários de cada um.

Deixe um comentário

